sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Bruxa!

Não vou comentar todo o acontecido, afinal todos estão sabendo.
Mas por via de informação, quando o sequestrador de Santo André estava pra se entregar, recebeu uma ligação... da Sônia Abrão, direto do programete "A Tarde É Sua E O Sensacionalismo Meu".


Só quem assistiu pra entender, se ainda não viu, procure no Youtube! Ela fez o cara desistir de se entregar.

Segue imagem do e-mail que o Daniel mandou pra ela.
(clique para ampliar)



Adorei.

10 anos de Gooooogle

Para comemorar seu aniversário de 10 anos, google lançou uma página com sua index antiga, onde você pode procurar as coisas como se estivesse em 2001. Muito bom!

Clique aqui e veja.

Dica do Joe do PPD!

Torcida PdB

Essa semana postarei a continuação do post das torcidas. Essa foi enviada pelo Ramon Siqueira, de um torcedor mirim, com fé que o vasco não vai pra segundona.


Uma graxciiiiinha.

Essa é nova...

Ontem na faculdade, um professor fez uma piadinha que eu não conhecia sobre o Maluf:

" Blá blá blá...e vocês sabem qual é o e-mail dele? é maluf@masfaz.com.br"

Hhahahahahha. Ótima.

Bom fim de semana, leitores.

Calipso

Ontem, ele até veio falar comigo depois da meia noite, mas me poupei pra deixar vocês fazerem o serviço. Quem faz aqui as matérias de aniversário em flood, é o Bruno, mas dessa vez estou fazendo o meu parabéns do PdB.

Meu amigo que mora mais longe daqui (em condições brasileiras) está de aniversário. Quem quiser, mande parabéns pro Pinga, esse paraense MUITO gente boa. Poderia ter começado isso ontem meia noite, mas como ele estava online e lê essa porcaria de blog, perderia ver e perder um pouco da graça.


Pinga, acordando pela manhã na cozinha de uma boate de striptease, em BC



O Pinga mora em Belém, é torcedor do Paysandu, solteiro e PhD em engenharia elétrica.
Segurem a mulherada!


Scrapflood nele, nesse link aqui!


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ferrari feita com lego

Acho que só assim pra muita gente conseguir sua ferrari dos sonhos. 80 mil peças foram usadas, e o carrinho estará em uma exposição para comemorar a festa de aniversário da LEGO.




Tá bom pro rubinho essa.

Casal divide bens...literalmente

Um casal do Camboja levou ao pé da letra a ideia de dividir os bens após a separação. Para simplificar a burocracia de pôr fim a 40 anos de casamento, o casal serrou a casa ao meio, dividindo a habitação comum em duas partes.

A radical decisão, presume-se, terá derivado de um ímpeto irreflectido, um arrebatamento de ocasião. Suposição assente na aparente futilidade do argumento que levou ao fim de 40 anos de união.

“A mulher disse que se o marido ficasse doente e permanecesse em casa, ela teria de pagar por isso, enquanto que se ele ficasse em casa dos pais dele não teria de pagar. Por isso separaram-se”, disse Vorng Morn. Declarações do chefe da comuna de Cheach, na província de Prey Veng, onde reside o casal, pescadas do “The Phnom Penh Post“, um jornal cambojano de expressão inglesa.

“Tentámos persuadi-los a pensar com clareza”, disse o chefe de comunidade de Cheach, lembrando ao casal os 40 anos de vida conjunta. “Eles não nos ouviram”, lamentou. Além da casa, marido e mulher desavindos dividiram, ainda, a terra em quatro partes: um processo mais simples, por certo mais barato e menos moroso que o corte da casa em dois, para deixar uma parcela de terra para o filho, outra para a filha e uma ainda para cada ex-cônjuge.

Segundo o “The Phnom Penh Post”, o processo de divórcio no Camboja tornou-se penosamente burocrático, moroso e oneroso. Um advogado da organização de Apoio Legal a Mulheres e Crianças cambojana Prak Phin disse que a divisão da propriedade, ainda que literalmente, é legal. O que não significa que estejam divorciados só porque pegaram no martelo e numa fita métrica, aduziu.


Dica do Vinícius Belmonte

Vai encarar?

Yarbrough Emanuel é o maior lutador de sumô do mundo. O cara pesa só 400 kilos. O gordinho aí consegue pesar sozinho, mais que todas as pessoas juntas que estão aqui em casa nesse momento. Brincadeira meu!



Veja mais fotos no google

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Joguinho do dia

Eu sou um daqueles que não tem tempo de ficar à toa na internet, e ao mesmo tempo sinto falta de ter uma atividade de lazer constante, como aqueles joguinhos online - apesar de sempre perder uns 20 mins por dia no GLB com o time do PdB.



Mas essa semana lá na nossa comunidade, o Daniel apresentou um joguinho francês de luta. O LA BRUTE. Tu cria teu personagem e põe ele lutar contra outros, criados por usuários. Interessante que você não luta momento algum, ela é toda automática e você assiste os combates, limitados por 3 por dia. Ou seja: com 5 minutos diários, você já tem as atividades encerradas, muito bom pra matar um tempinho. Criei um, homônimo ao personagem do GLB.




Para participar, clique no link e me desafie para uma luta. Assim, serei seu "mestre" e a partir desse ponto, você estará apto a sair lutando por aí.

http://lennox-braddock.labrute.fr/

Crie o visual do personagem, e cuide pois não dá pra mudar. Apesar de ser francês, brasileiros invadiram total o game, que logo logo terá a versão em português. Porém, crie uma senha para ele, caso contrário, qualquer um poderá lutar com ele! Para jogar, clique no link acima, ou no menino Norris aqui em baixo:



Dúvidas, comentários, entre outros, veja em nossa comunidade.



terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mouse Pad de Silicone

Para os garotos de plantão, um mouse pad com um formato um pouco irreverente. Hahhahaha. Muito bom.



É cada uma.

Post pessoal - Parte 2 - Dica Paulistana

Infelizmente temos o costume maior de criticar do que de fazer elogios, mas o que é bom não pode deixar passar, tem de ser elogiado. Sexta-feira fui até o pacaembu buscar ingressos (de cambista) para levar no sábado, meu amigo alagoano Tony, no jogo do corinthians.(que por sinal, foi foda, uma das melhores vezes que fui no estádio). Compramos o ingresso tranquilamente e já planejávamos ir embora. Até então, estávamos sem máquina fotográfica, com pouco dinheiro e com pouco tempo, pois ainda iríamos na galeria do rock. Mas porque não conhecer o Museu do Futebol? Vimos o preço: 6 reais. Vimos de fora algo que parecia ser muito interessante, e como curiosos e fanáticos por futebol, partimos com tudo. Sensacional. Gostei bastante do que vi. Relembrei momentos históricos, como a copa de 1994, vi lances que não conhecia, e até testei a potência do meu chute. 107 km/h. Hahahaha. A exposição do Pelé também vale muito a pena conhecer, e é temporária, diferente do Museu. Não quero dar mais tantos detalhes, é melhor ficar na expectativa, porque ainda tem muito mais. Fica a dica para todos vocês, e se você é daqueles que não se interessam tanto por futebol, vá apenas para conhecer um pouco mais sobre a história do nosso país.


http://www.museudofutebol.com.br/


Um Post meio "pessoal"?

Há umas semanas fiquei um pouco chateado com o anúncio de Dave Grohl sobre as férias prolongadas do Foo Fighters. Mas por outro lado, eu ainda estava curtindo muito o novo cd do Offspring (que o julian postou todinho) e pensando no show deles em novembro. E como se não bastasse, ontem consegui meu ingresso para ver o show do Rio também(foto abaixo), no mesmo dia que vi o vídeo do green day nos estúdios gravando cd novo. Tem coisa melhor? Que beleeeeeeza. Agora só falta passar de ano sem pegar DP.


Alegria compartilhada.

Gente, que porra é essa?

Hoje é o tal dia do ET, e me deparo com isso, confesso que estou assustado.
Detalhe pra nossa propagandinha de graça ali no canto.
Créditos pra Tainá que me mandou agora esse link, no msn.




http://www.geocities.com/denisriba@rocketmail.com/index.html


Segue o conteúdo do site:




Nunca pensei que iria estar numa situação dessas, mas ela aconteceu.
Já tinha visto aquele vídeo da tal confederação, que visitariam nosso planeta hoje, mas sempre achei uma besteira sem tamanho, assim como vários outros boatos que acontecem na internet todos os dias. Uns ficam famosos, outros não.
Completamente desligado a tal vídeo, já que não sou mais novato de internet e sei filtrar o conteúdo que costumo ler, esqueci que o "Dia D" é hoje, e entrei no portal da globo, como faço todos os dias.

Incrível o que vi, meu coração chegou a dar um pulo estranho, quando eu vi a capa do portal.
Segue a imagem, pode ser chocante: Clique na imagem que ela vai ficar no tamanho real!!!!








SIM, dei de cara com isso! Rapidamente, passei o link para quem estava online no meu msn, e várias pessoas viram o mesmo que eu vi!
Depois de passar para umas pessoas, outras me diziam que o link não tinha nada.
Estranhei, e dei um F5 lá no globo.com
PASMEI! Dava isso no GLOBO.COM:




Simplesmente sumiu!
Depois de tentar novamente, o vago erro 404 ficou ali. Mandei meu navegador voltar e tirei um print da capa que está ali. Ao entrar no link das notícias, novamente o erro 404, que me deu mais pavor que das notícias que li.

Depois de uns 2 ou 3 minutos, o portal voltou AO NORMAL, sem notícia alguma relacionada com o assunto.
Tentei entrar em uns sites internacionais como BBC, Reuters entre outros logo depois disso, pra ver se encontrava alguma coisa. Mas NADA. Simplismente sem notícias, mas MUITO estranho, o CNN estava COM O MESMO ERRO DA GLOBO! Não cheguei a ver o que poderia ter acontecido antes, mas lá estava o número que me apavorou mais que qualquer notícia!
Veja:







Estou escrevendo isso para tentar mostrar ao máximo de pessoas o que EU VI e não estou acreditando!
Mostre para quem puder, estão tentando esconder a verdade de todos nós, pensam que somos idiotas, mas não somos!!!!!

ELES ESTÃO POR AQUI! Na GLOBO NEWS AGORA não tem NADA com o assunto!!!! Estão obrigando as pessoas a esconder tudo!!!



DENIS RIBEIRO, Brasileiro e apavorado.





Medo, não sei o que dizer. E o PdB por lá, pelo menos ganhamos uma divulgaçãozinha...
agora, 2:04 da manhã. Muito medo.

Cigarro Nem faz Tãaao Mal

Fazer campanha para tentar mostrar para as pessoas que fumam, o mal que o cigarro faz, nem parece surtir tanto efeito assim. Pelo menos na minha família, os fumantes fazem comentários e piadinhas com frases feitas de camiseta, do tipo "mata lentamente? beleza, não tenho pressa". Imagino que as campanhas sirvam mais pra diminuir o número de novos fumantes, do que fazer parar os fumantes de "carteirinha". Mesmo porque, qualquer idiota sabe que fumar faz mal.

O vídeo abaixo mostra uma experiência que de uma forma inovadora (pelo menos eu nunca tinha visto) exibe os malefícios do cigarro. Vale a pena conferir.


Dica da Lia lá do PPD!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DESASTRE EM SÃO PAULO, URGENTE!


http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL796836-8491,00.html




Estamos de olho

A Giovanna Paulin, leitora do PdB mais que ligada no cenário mundial, não deixou escapar a sutileza do deus Google e a opção deles nas eleições norte-americanas, apoiando o ex-lutador do Mortal Kombat.







E só pra não ficar descarado, deixaram Barac com C, afinal se fosse K, estaria muito na cara.
Cuidado! Eles são espertos!

Não mais que nós!

Chocadeira

Situações inesperadas nos acontecem corriqueiramente... Daquelas que quando surgem, precisamos encontrar alguém pra mostrar o que aconteceu, toda semana isso acontece comigo.

O Marcus Vinícius, no trabalho dele teve uma dessas. Enviaram um computador pra ele consertar. E vejam só o que tinha de errado na máquina. Hilário!







Pássaro vagabundo, pra que ficar chocando o dia todo se tem uma fonte que gera calor pra acomodar o ninho? Chances de dar um curto nisso são gigantes, o dono do computador perdeu oportunidade de ter um ovo cozido.
Mas deve ter ganhado uma continha com alguma placa danificada.

Era o que faltava. Já basta ter de se preocupar com poeira e alguns casos formigas, eventuais buracos que caibam pássaros estão entrando na lista.

Parece o telhado da minha casa que andorinhas resolveram fazer ninho e agora não tem quem passe por perto, que toma rasante.
Pássaro sensacional.