sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ronaldo no Timão

Esqueçam o fanatismo e pensem o que é ter Ronaldo no seu time. O maior artilheiro da história das copas. Esqueçam toda a rivalidade, e pensem o passo que o futebol pode estar dando com essa contratação histórica do Corinthians. A moda pode pegar, aliás, continuar, depois de Adriano, Denílson, continuando com Ronaldo, por que não Kaká ano que vem, Ronaldinho gaúcho daqui alguns anos, robinho e cia. Já pensaram? Pois eu pensei em tudo isso, e fui ver pessoalmente pra crer e sonhar ainda mais. Num "passeio" onde além de tudo, vi a gostosa da Sabrina, uma reportagem do CQC, o cachorro da fiel, mauro naves e mais trocentos repórteres que a gente conhece a cara e não sabe o nome.

E para os corinthianos que me cobraram um post no aniversário do Corinthians, ou quando subimos, dedico esse post a vocês, pelo atraso. Sabe como é, o blog é acessado por muita gente, já teremos rejeições nesse post, estou preferindo evitar. Segue as fotos tiradas hoje na fazendinha:








Meu braço no espelho. Sou um bom paparazzi até hahahahaha.



Peão demais.



Feliz 200R9.

Ninja no Trabalho

Aguentar o sono quando ele bate com força é foda, e o pior que eu não sou do tipo que dorme em qualquer lugar, logo pra tirar um cochilo no banheiro do trabalho, ou na sala de aula, é impossível. Nem sou do tipo que tem sono logo depois que acorda, então se eu acordo cedo, meu sono bate depois de um bom tempinho, mas vem com tudo. Meu maior problema é depois do almoço, comum pra um monte de gente. Lembro que uma época chegava da escola, nem comia pra dormir logo, de tanto sono. Segue um tutorial de como dormir no trabalho.









Esqueci de avisar...você só precisa ter 1,30m. Só.

Prêmio de Consolação

Essa aí foi tirar uma foto, numa terça-feira à tarde depois do almoço e esqueceu de um detalhe bobinho. Vacilou, caiu na net.

UHhauhauhauhaAUH

Pérola do Orkut

Uma das melhores pérolas do orkut que já vi. Totalmente excelente. Hahahahhaha

Realmente, ocara.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

PdB no escritório

Quanto tempo que eu não vinha com uma sacanagem? A de hoje vem para presentear pessoas que como eu, trabalham fechados dentro de uma sala na frente de um computador, o dia todo. Sacaneie aquele seu colega de trabalho pentelho com o PdB no escritório de hoje! Vamos lá! Você vai precisar de muitos copos plásticos. Quanto mais, melhor. Junto a eles, muita água, pense que você terá de encher todos eles pelo menos até a metade. Além, você precisa da cadeira da vítima. Precisa ser no local que ele senta, em frente ao computador dele, num cubículo que só ele usa.


PRIMEIRO PASSO:


Enquanto a vítima sair, junte uma galera e encha todos os copos. Seja rápido para encher antes da vítima voltar! Caso tiver condições, tenha eles já cheios esperando para serem colocados no lugar da sacanagem!



SEGUNDO PASSO:


Exatamente! Espalhe os copos em torno dos pés da cadeira dele! Como já disse, quanto mais copos, melhor. Faça com que a cadeira e a mesa fiquem inacessíveis e com que caso um copo cair, desencadeie algo como um efeito dominó, pois isso eles não devem estar completamente cheios e pesados. Pela metade está ótimo. Evite ficar por perto no momento. Quando a vítima pedir quem foi, negue até a morte. Quando ele não fica sabendo quem foi e todo mundo está olhando, faz com que sinta mais idiota ainda.


Gostou? Não gostou? Tem uma sacanagem pra enviar? Filmou uma ou fotografou? Entre em contato com o PdB, através do pudimdebeterraba@gmail.com!


Papai Noel do Metal

Tirei essa foto na galeria do rock ontem. Eddie, o símbolo do Iron Maiden, que por sinal confirmou mais shows no Brasil, vestido de papai noel. Uma graxxxcinha. Lembrei na hora do PdB, saquei o celular e tirei a foto.


Quem vai no show em março?

Fim do arco-íris

Desde criança, sempre queria achar o fim do arco-íris, pirava vendo a vinheta de punky, a levada da breca. O tempo passou e eu acho que esqueci, não sou mais criança, mas achei foda essa foto, mesmo sendo ou não montagem. Muito boa. ;D


Foda seria se não fosse montagem. Vale sonhar.

Contratação de Peso

E aí galera, o que acharam da volta do R9 ao futebol brasileiro? Já acharia foda já se o cara viesse pra qualquer outro time, e ainda veio pro meu Corinthians. Pirei. Li meio sonolento a notícia no terra, e aí já acordei com tudo. Vamos esperar a bola rolar, literalmente, pra ver como o cara vai retornar aos campos depois das contusões. Mas já vimos um monte de "velhos" dando show aqui no Brasil, porque o Ronaldo com 32 não pode dar trabalho? O cara gordo é melhor que um monte de jovem magrelo.


Dê sua opinião. Clique aqui

Desenhos 3D?

Na verdade é uma propaganda desconhecida, mas os desenhos são fantásticos. Vi no danielsartorio.com que me mandou o site dele há um bom tempo mas só vi o scrap agora.
.


O segundo é o melhor.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Voltei

Gente, estive viajando desde sexta feira, pouco acessei computadores. Pra colaborar, na semana passada, passei os dias em função dessa viagem, então vocês sabem como é, sobrou pouco tempo pra pesquisar e editar matérias pra escrever aqui.

Voltei hoje pra casa, então minhas matérias irão retornar a minha velha e constante rotina.
Grato pela paciência dos queridos leitores, já que estive com certo jejum de postagens essa semana, e sei que isso não agrada a ninguém.

Desculpas e obrigado.

Julian.


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Paulo Sant'Ana na ZH de hoje

Terminou ontem um campeonato nacional malcheiroso.

Na última rodada, segundo manifestação da própria CBF, havia uma manipulação armada para garantir resultado no jogo entre Goiás e São Paulo.

Em síntese, o São Paulo tomou todas as providências para ser campeão. O alvo era o árbitro Wagner Tardelli e foi atingido no âmago.

Não foi a CBF que constatou a manipulação. Foi a Federação Paulista. Embora não tenha sido esclarecida a manipulação, do episódio brotaram as evidências de que a urdidura partiu do São Paulo.

Como tanto adverti no rádio e na televisão e uma vez nesta coluna, a troca de mando de campo do jogo do Goiás contra o São Paulo foi imoral.

Obrigou-se o Goiás a jogar em Brasília, onde ontem 95% da torcida era favorável ao São Paulo. Uma vergonha!

Nunca vi uma troca de mando de campo prejudicar um terceiro, no caso o Grêmio, e favorecer vergonhosamente um segundo, no caso o São Paulo. Sem punir o faltoso, o Goiás.

Uma vergonha.

Caiu do céu para o São Paulo o jogo marcado para Brasília: nas duas últimas rodadas, o time paulistano jogou em “sua” casa, no Morumbi e, ontem, no estádio do Gama. A troca foi feita para garantir ao São Paulo dois locais propícios para sua festa.

Onde estão a igualdade e o equilíbrio do campeonato?

Outro absurdo: ao constatar, por notícia do Ministério Público e da Federação Paulista, que tinha havido manipulação de resultado na rodada final, junto ao árbitro, a CBF trocou o juiz e não trocou os bandeirinhas escalados.

Se a arbitragem tinha sido manipulada, os bandeirinhas pertencem à arbitragem. Então, como é que a CBF não trocou os bandeirinhas?

Uma vergonha.

Essa manipulação do resultado do jogo de Brasília leva o universo dos torcedores de futebol a uma desilusão.

Não foi a CBF que flagrou a manipulação, a manobra criminosa de manipulação do resultado foi levada a efeito com a CBF completamente desinformada da contaminação de seu árbitro.

E aí surge a pergunta: quantos outros resultados foram manipulados? Quantos?

Até quando vai prosseguir a barganha de jogos manipulados junto às arbitragens?

Corre uma baba cloacal sobre as arbitragens brasileiras.

A aparência é sempre de moralidade. Mas, por baixo da superfície, corre um mar de lama, clubes do Rio e de São Paulo fazem o que bem querem dos resultados, em desfavor dos otários clubes provincianos.

Isso precisa acabar. Embora, como se vê, isso nunca vá acabar.

Campeonato roubado pelo São Paulo. Tanto pelo gol anulado do Botafogo, no jogo contra o São Paulo, quanto ontem pelo vergonhoso gol de impedimento do São Paulo sobre o Goiás, que decretou o título de bandeja para o poderio financeiro do São Paulo, que manipula a seu bel-prazer as arbitragens.

Assim é desanimador torcer por futebol. Constatar-se que os resultados são mudados ao sabor de negociatas, a maioria delas de tal subterraneidade que nem de longe são percebidas pelas torcidas e pela imprensa, constitui-se numa tragédia incomparável para o esporte.

O São Paulo tinha de ser o campeão. Precaveu-se contra qualquer azar ou demérito fora do campo.

Tristemente decreta-se num lodaçal que o campeão é o que tem mais dinheiro e pode comprar quem ele bem quiser.