quinta-feira, 26 de março de 2009

Elas estão de volta! Saudade das tirinhas!

Exatamente! Depois de vááários pedidos, as tirinhas do PdB estão de volta! Pra quem ainda não sabe do que se trata, toda semana disponibilizamos uma tirinha da Turma da Mônica sem as falas. Aí, nossos leitores tem sete dias para criar falas e enviar pro PdB! As melhores aparecem aqui no blog, editadas e tudo mais!

Pra essa semana, vamos com essa:



O que você deve fazer pra participar:
Mande um e-mail para pudimdebeterraba@gmail.com com seu nome, cidade e estado com o assunto "TIRINHAS!", por favor. No e-mail, mande EM TEXTO (não aceitaremos tirinhas já montadas em imagem) as falas dos personagens. Preste atenção no espaço que o balão oferece para não ter textos exagerados e na ordem das falas. Vale qualquer assunto: sacanagem, política, futebol, religião. Pode ser humor negro, humor sujo, inocente, o que você bem entender!

Para re-entrarmos no clima, segue uma recapitulação das últimas edições:
#01 - #02 - #03 - #04 - #05 - #06 - #07 - #08 - #09 - #10 - #11 - #12- #13 - #14 - #15




Na próxima quinta feira, os resultados!

terça-feira, 24 de março de 2009

Essa vida de Julian não é fácil (1)

A partir de hoje irei compartilhar alguns momentos pessoais com meus leitores. Com esse post, inauguro uma série que acredito que dará muito material pra publicar aqui, chamada "Essa vida de Julian não é fácil".

Por que não é fácil?



E só de pensar que já deixei dezenas de momentos como esse e nomes diferentes sem serem fotografados. Vamos ver o que o futuro me guarda.

Definitivamente, não é fácil.
Mas levo de boa.

Radiohead

Um comentário breve sobre o show do Radiohead no último domingo. Cheguei no show depois que acabou los hermanos, até queria assistir, mas fiquei em casa até tarde vendo Corinthians x Santos.

Bom, sou meio poser de Radiohead, mas Fake Plastic Trees foi um dos momentos mais marcantes de shows de tudo que já vi até hoje. INCRÍVEL. Foda que o som estava bem nítido, a galera bem comportada num coro maravilhoso. Violão perfeito, voz do Thom impecável, palco e efeitos surpreendentes. O show foi ótimo até pra quem curte a banda e não conhece 100% do setlist.

Para ver o vídeo clique aqui
Algumas fotos que tirei do show.


,

E esse, o lixo Kraftwerk, que pode ser pioneiro do que for, e influência pra milhares de bandas, que não vai deixar de ser uma porcaria eletrônica. Pior que as músicas do ROSS, em friends.