quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tirinhas #16

Mais de 50 e-mails enviados, até parece a época que eu recebia mais de 200! Com o tempo as tirinhas voltarão a bombar! Seguem as nove melhores da semana, você pode clicar nas imagens para ampliar:


por Laerson Saraiva, de Campina Grande - PB

por Bruno, de Rio de Janeiro - RJ

Filipe Galhardo, de Sorocaba - SP

por Guilherme A, de Santos - SP

por Eduardo Figueiredo Fonseca, de Queluz - SP

por Matheus, de Curitiba - PR

Vitor Louback, de São Paulo - SP

por Alik Antunes, de Rondonopolis - MT

por Matheus Lemos, de Taubaté - SP.




Nota aos autores:

Algumas das tirinhas tiveram que ser adaptadas por erro na ordem de colocação das falas, mas nada que alterasse a estrutura física da piada. Pros próximos que mandarem, se liguem na ordem dos balões. Nesse caso, na segunda tirinha , o balão do Cascão vinha ANTES do Cebolinha, fato que fez várias piadas boas ficarem de fora, pois estavam com a ordem trocada e perderam sentido.

Pra semana que vem, podem começar a mandar desde já as falas para a seguinte tirinha, envolvendo o Franjinha e a Mônica:






O que você deve fazer pra participar:
Mande um e-mail para pudimdebeterraba@gmail.com com seu nome, cidade e estado com o assunto "TIRINHAS!", por favor. No e-mail, mande EM TEXTO (não aceitaremos tirinhas já montadas em imagem) as falas dos personagens. Preste atenção no espaço que o balão oferece para não ter textos exagerados e na ordem das falas. Vale qualquer assunto: sacanagem, política, futebol, religião. Pode ser humor negro, humor sujo, inocente, o que você bem entender!

Últimas edições:
#01 - #02 - #03 - #04 - #05 - #06 - #07 - #08 - #09 - #10 - #11 - #12- #13 - #14 - #15

quarta-feira, 1 de abril de 2009

MARA....vilhoso

Parece até mentira, argentina toma 6 da grande Bolívia. Print engraçado do site www.ole.com



1 de 6 auuauhauha

Sala Camuflada

Bem bolado pra quem tem chefes um pouco mais "exaltados", uma cortina que disfarça o que você realmente está fazendo na hora do trabalho. Só faltava ter uma melhor definição, aí seria perfeito!



Fonte: gordonerd

Esportes Radicais

Dica do cogumelolouco essa loucura feito por um bando de emos amigos que queriam apenas se divertir. Depois aparece no datena não sabe porque.












Eu não assistiria isso pessoalmente nem a pau.

Banheiro transparente

Coincidência ou não, os posts de hoje parecem até alguma coisa com o Primeiro de Abril, mas não é. Pra começar, esse banheiro público, instalado bem no meio da rua onde as pessoas circulam. A diferença básica dele, é que funciona igual aquelas salas onde ficam os criminosos, e só as vítimas podem vê-los por trás do espelho, mas o criminoso só vê um espelho. Quem conseguiria ficar peladão num espelho desse aí hein? Bem estranho. O mais da hora seria alguém do lado de fora, sabendo que tem alguém lá, ficar apontando e rindo, já pensou? AHUUHAHUAUHAUHA.




Esse banheiro é o retrato da vida de algumas pessoas. Cagar na frente de todo mundo, sem ninguém perceber.